quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TRATAMENTO DE FERIMENTOS

Tratamento  de ferimentos

Ferimento 


Quebra de soluções  de continuidade das partes moles das estruturas do corpo , causada por violência ou traumatismo aos tecidos . No tratamento de qualquer ferimento , administre ao paciente previamente imunizado uma injeção de reforços de toxóide tetânico.Caso não tenha sido previamente imunizado , o paciente deverá receber uma dose de imunoglobulina  tetânica . Se esse produto não está disponível ,pode ser usada a forma equina , mas o paciente deve ser testado para hipersensibilidade antes da administração da dose completa .DICIONARIO MÉDICO ENCICLOPÉDICO Taber .

            Tratamento de medicina alternativa 

Ingredientes :
_Caroço de abacate seco , uma pomada de sulfadiazina de prata .
Foi  indicados  um pasta pelo os espíritos de luz , com intuito de facilitar a vida das  pessoas , no caso de ferimento graves ou que demoram ser curadas ,sendo  de fácil acesso , e de baixo custo . 


Como preparar : quando o caroço de abacate estiver seco , passar num ralador de cozinha , retirar o pó , e misturar a sulfadiazina de prata , ou em uma vasilha limpa , e depois colocar num pote limpo .

Modo de aplicação :passar no ferimento pelo menos três vezes ao dia depois de  lavado , obs, não esfrega o ferimento ,e nem retirar  as camadas de pele superficiais do ferimento , elas ainda estão em fazem de regeneração, e evita novamente novas contaminações   .


Indicação: 
_para todo tipo de ferimento , menos aquelas pessoas que reações alérgicos a sulfadiazina

medium.ed.7@facebook.com . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário