terça-feira, 5 de novembro de 2013

TRATAMENTO PARA  FIBROMIALGIA  RECOMENDADA PELO ESPÍRITOS DE LUZ 



São  reumatismo nos músculos que causam dores intensas podendo ocorrer ate espasmo, isso se deve a momentos de inflamações contastes nos músculos cronicas , a causa de desconhecida mas sabe que e ´provocado por fatores de stress , ansiedades ,depressão ,e genético. Em alguns pesquisas relatam  que poderia ser excesso de restos de microrganismo que se alojam nos tendões e ate chegar ao músculos  , isso se deve excesso de medicação como antibióticos , e infecções, de bactérias e fungos mal curadas  , com isso se alojam nos músculos   provocando reações de  inflamação .

Tratamento 
Foram tentadas diversas abordagem terapêuticas. São essenciais para o tratamento deste distúrbio a instalação de confiança   , eliminação dos fatores contribuintes , fisioterapia objetivando a restauração da função neuromuscular normal , a instituição de um programa de adequação cardiovascular e medicamentos apropriados para os distúrbios do sono   .Agentes anti-inflamatório , inclusive corticosteroides ,mas não tiveram utilidade , segundo a experiencia de alguns pesquisadores .



Tratamento de medicina alternativa :

_20 ml de extrato de sucupira em um vidro de  Biotônico Fontoura tomar uma vez ao dia. 
_alimenta de inhame ,mandioca pelo uma vez por semana pois possui anti-inflamatório naturais .
_utilizar de uma farinha enriquecida de casca de ovo ,farinha da folha ceca  de mandioca ,levedo de cerveja ,Kinua real  ,colágeno, e gergelim como suplemento alimentar , nas vitaminas .
_tomá três  vez por semana chá de mamica de cadela. 
_ingerir gengibre nos alimentos, ou tomá o chá .

Tratamento físicos mentais   :

_musculação e natação , para estimular anti-inflamatório naturais , e reforça a musculatura  
_praticar ioga 
_fazer tratamento com Reik vai ajudar muito a equilibrar o chacras 
_acupuntura para equilibrar os meridianos 
_ massagens com gel de arnica também e muito bom no local da dor .
_também quando for dormir pode passar álcool curtido na planta de guine e arnica .
_banhar com sal grosso na água morna  também pode ajuda , s for possivel fica pelo menos 15 minutos em água morna com sal na banheira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário